criamos uma plataforma onde você pode criar departamentos, para seus clientes serem atendidos conforme as necessidades deles!
Vamos supor que seu cliente precisa tirar uma dúvida, assim que ele entrar em contato, ele receberá uma mensagem perguntando em qual departamento ele deseja ser atendido.
Por exemplo:
Olá Maria, tudo bem? Bem-vindo ao nosso sistema de atendimento eletrônico.
É um prazer atendê-lo(a).
Responda com o nº da opção desejada.
9 – DÚVIDAS
10 – SUPORTE TÉCNICO
11- FINANCEIRO
12 – VENDAS
Digite #inicio para voltar ao menu principal ou #voltar para voltar ao menu anterior
Seu cliente irá digitar o 9 que é o número do departamento que ele deseja, e automaticamente irá cair para o departamento escolhido. Um dos atendentes que tiver cadastrado no departamento de dúvidas, irá receber uma notificação de um novo atendimento e poderá responder às dúvidas do cliente.
Assim não ficará desorganizado e será mais simples para seu cliente ser atendido!